Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Shakira foi TRAÍDA por Antonio de La Rua durante 6 anos !!! Diz a amante Marina Gallo...

Marina Gallo intitulou-se amante do ex-namorado da cantora colombiana e garante que manteve uma relação secreta com António De la Rúa durante seis anos.
Namoraram 11 anos e chegaram a estar noivos. Agora, cerca de dois meses depois do anúncio do fim do namoro entre Shakira e De la Rúa, uma suposta amante do advogado diz que manteve uma relação secreta com o "ex" da cantora colombiana, relação essa que terá durado seis anos.
Numa entrevista concedida ao programa La Tijera, Marina Gallo adiantou ainda que o romance que a uniu a De la Rúa nunca foi tornado público para que os negócios entre Shakira e o advogado, filho do ex-presidente argentino Fernando De la Rúa, não saissem prejudicados.



Antonio De la Rúa já desmentiu, no entanto, estas notícias. Em comunicado, representantes do advogado afirmam que "nem Antonio nem a sua família sabem quem é essa pessoa". "Jamais existiu qualquer vínculo entre a Sr. Gallo e a família De la Rúa", escrevem.

Shakira mantém atualmente uma relação amorosa com Gerard Piqué. "Não sei se é o ano mais feliz da minha vida, mas estou a viver um momento muito bonito. Também estou apaixonado e espero que tudo continue assim", disse o jogador do FC Barcelona.

Fonte: DIÁRIO DE NOTÍCIAS LISBOA

domingo, 20 de março de 2011

Show da Shakira no Morumbi em 19/03/2011 - Fotos e Vídeos

Embaixo de chuva, Shakira se apresenta em São Paulo.
O Pop Music Festival, realizado na noite deste sábado (19) em São Paulo, cumpriu o que prometeu: levou ao público do Estádio do Morumbi muita música popular e diversificada. Quem esteve presente pode curtir – debaixo de muita chuva - os shows de Chimarruts, Train, Ziggy Marley, Shakira e Fatboy Slim.






Shakira ao vivo: Trecho do show


Confira o show de Shakira no Estádio do Morumbi:

Set List:

"Abertura "



"Pienso en Ti"
"Años Luz"

"Why wait"


"Te Dejo Madri"

O primeiro ponto alto do show ocorreu na animada “Te Dejo Madri”, do disco “Laundry Service”, o primeiro da cantora a conter canções em inglês. “Eu tinha muitas saudades de vocês e estou muito feliz de estar aqui. Hoje eu sou paulista”, disse em português, antes de emendar “Si Te Vas” (¿Dónde están los ladrones?) e levar os fãs aos gritos com seu gingado sensual.


"Si te Vas"


"Whenever, Wherever"

Um clima sombrio e uma guitarra pesada antecederam “Whenever, Wherever”, primeiro single da cantora em inglês. Em sua segunda interação com o público, a colombiana chamou ao palco quatro garotas da plateia para “requebrar as cadeiras” junto com ela.



"Inevitable"

“A próxima música é uma das minhas favoritas. Escrevi na minha cidade natal numa noite estrelada junto com amigos, como hoje”, disse Shakira ao anunciar “Inevitable” (¿Dónde están los ladrones?), tocada no violão.



"Nothing Else Matters"

Após a primeira troca de roupa, ela voltou para uma releitura cigana de “Nothing Else Matters”, do Metallica.



"Gypsy"

Shakira rebolou os quadris, sensualizou com um de seus músicos para, em seguida, se jogar ao chão, extasiada. Foi assim que começou “Gypsy”, do terceiro album em inglês dela, “She Wolf”.







"La Tortura"

A lua cheia – a maior e mais brilhante dos últimos 18 anos – deu o ar da graça em “La Tortura”, música gravada em parceria com o espanhol Alejandro Sans. No entanto, poucos notaram o espetáculo natural, ofuscado pela energia e presença de palco de Shakira. Aliás, as constantes mudanças de tempo em nenhum momento comprometeram a animação do público presente.



"Ciega Sordomuda"

Dois clássicos em espanhol vieram na sequência: “Ciega Sordomuda” e “Sale El Sol”, este último acompanhado de uma chuva de bexigas amarelas e laranjas. “Estou convencida de que dentro de nós existe um sol que não se apaga jamais”, disse. Piegas? Não para os  fãs da cantora, que cantaram o refrão em coro.



"Sale El Sol"




"Las de la Intuicion"


Após “Las de La Intuicion” e uma nova troca de figurino, Shakira levou a plateia literalmente à loucura com a sequência de “Loca”, “Loba/She Wolf” e “Ojos Asi”, encerrando a primeira parte da apresentação.

"Loca"


"Loba/She Wolf"


"Ojos Asi"




Bis:

Para o bis, “Hips Don’t Lie”  e a aguardada “Waka Waka”, tema oficial da Copa do Mundo na África do Sul. A essa altura, a empolgação era tanta que poucos notaram a falha no microfone da cantora no início da música. Com uma chuva de skypaper, Shakira se despediu de São Paulo sem tocar os clássicos como “Estoy Aquí” e "Pies Descalzos, Sueños Blancos". 


"Hips don’t Lie"



"Waka Waka"



Fatboy Slim encerrou a noite do Pop Music Festival 2011, sob uma garoa intensa e para uma plateia já esvaziada.

Fotos:  http://www.flickr.com/photos/ymusica/5543113142/in/set-72157626307077974/































REDE TV faz um breve retrospecto da carreira da Shakira

terça-feira, 15 de março de 2011